Desatulização, dificuldade de contato e acesso a informaÇão
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPreciso realizar alguns exames, além da rede de atendimento ter diminuído é muito difícil conseguir informações no guia médico pelo modo como pedem as informações que divergem das da carteirinha. E ainda pelo modo como são organizadas no guia sem especificar local ou tipo de exame.
Perdi boa parte da manhã procurando informações, ligando em locais que não atendem a Unimed e por fim, absurdamente procurando e ligando em números tentando obter informações da Unimed sem sucesso.
Muita informação errada.
Resposta da empresa
14/03/2017 às 11:32Prezada Sra. Mirela, bom dia!
O Atendimento ao Cliente lhe contatou para prestar os devidos esclarecimentos e espera ter dirimido suas dúvidas.
Caso necessite de auxilio pedimos que contate o 0800-727-4141 ou o e-mail faleconosco@unimedsjc.coop.br .
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed São José dos Campos.
Consideração final do consumidor
16/04/2017 às 12:01Após perder uma manhã consegui resolver a situação. O atendimento me ligou, mas falta uma canal de mais fácil acesso e consulta e atenção à opinião do usuário.
Reclamações parecidas