Reclamação resolvidaResolvido

Desatulização, dificuldade de contato e acesso a informaÇão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Preciso realizar alguns exames, além da rede de atendimento ter diminuído é muito difícil conseguir informações no guia médico pelo modo como pedem as informações que divergem das da carteirinha. E ainda pelo modo como são organizadas no guia sem especificar local ou tipo de exame.
Perdi boa parte da manhã procurando informações, ligando em locais que não atendem a Unimed e por fim, absurdamente procurando e ligando em números tentando obter informações da Unimed sem sucesso.
Muita informação errada.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2017 às 11:32

Prezada Sra. Mirela, bom dia!

O Atendimento ao Cliente lhe contatou para prestar os devidos esclarecimentos e espera ter dirimido suas dúvidas.

Caso necessite de auxilio pedimos que contate o 0800-727-4141 ou o e-mail faleconosco@unimedsjc.coop.br .

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed São José dos Campos.

Consideração final do consumidor

16/04/2017 às 12:01

Após perder uma manhã consegui resolver a situação. O atendimento me ligou, mas falta uma canal de mais fácil acesso e consulta e atenção à opinião do usuário.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar