DESCASO COM O PACIENTE

Unimed São José dos Campos - SP
São José dos Campos - SP
10/12/2021 às 12:30

Solicitei 2 via do exame de mamografia por telefone , pois não estou em São José dos Campos -sp , estou morando em Fortaleza-Ceará e dependo do meu pai que mora na roça em Caçapava para buscar minha segunda via colocar no correio e afins! Primeiro solicitei e me disseram que foi enviado um email era só o meu pai ou mãe pagar 27 reais , apresentar meu rg via zap e pegar ! Até ai ok ! Antes de meu pai ir 1 hora e meia da onde ele mora em Caçapava até a unimed sjc eu ligava ( QUANDO POR SORTE ME ATENDIAM , POIS É PÉSSIMO O SERVIÇO DE TELEFONE CHAMA E POR SORTE UM DIA ALGUEM ATENDE) e me falavam que me segunda via estava lá e era só ele pagar e retirar !
Muito bem!!!!!!!!
No dia que meu pai chegou não foi dada a segunda via com as imagens somente o laudo do papel que não me adiantou de nada .Eles disseram que era desprezada e ele teria que voltar depois de 7 dias para voltar a pegar as imagens !!! Ninguém me avisou que seria desprezada as imagens , meu pai teve que fazer 2 viagens , meus telefonemas sortidos não valeram de nada ! Então concluo que é um descaso comigo paciente ! Um convênio que não recomendo a ninguém principalmente quando você depende deles para ligar é um caos chama , chama e nunca atende, somente a sorte vale neste caso !! Estou extremamente desapontada e graças a Deus não tenho mais a unimed sjc e nem nunca mais vou ter !!!

17/12/2021 às 08:46

Prezada Sra. Renata, bom dia!

Lamentamos pelo atendimento informado.

Conforme informado, devido a inconsistência sistêmica, infelizmente as imagens não subiram para o site.

Informamos que a imagens e o laudo encontram-se disponíveis para a retirada na recepção do Hospital Santos Dumont de segunda à sexta das 08:00 às 17:30 hrs

Ressaltamos que sempre que precisar de auxílio, é necessário que entre em contato com a Unimed responsável por seu contrato, no caso a Unimed do Estado do Ceará.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

21/12/2021 às 07:55

Péssimo e não recomendo a unimed são josé dos campos para ninguém , não adiante responder depois de 1 mês o que já resolvi com custo muito alto, com minhas próprias mãos.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?