Descaso com um bebê, negaram internação

Ontem 28/11 domingo na parte da noite minha bebe ingeriu remédios controlados escondidos, logo em seguida corremos com ela para o Prontil, rapidamente foi atendida, o pessoal que estava no plantão foi super atencioso e compreensivo com a situação e nos deu todo apoio. Porém a operadora do convênio NEGOU a internação com uma desculpa vergonhosa e extremamente ridícula dizendo que se ela pode ficar 12 horas na observação e não está recebendo medicamento ela não seria internada. Na mesma hora eu liguei no SAC da empresa, onde o atendente Matheus entendeu a situação porém não conseguiria liberar devido a AUDITORIA EGOÍSTA E IRRESPONSÁVEL dessa empresa. Infelizmente tivemos que ficar na observação, dividindo a maca que não é própria para passar a noite com uma criança de 1 ano e 8 meses. Ela acordando a noite toda devido o barulho do cotidiano do PS.
Estou extremamente desapontada com esse convênio! Pagar 260 reais pra um descaso deste com a minha filha!
Parabenizo a equipe do hospital ,que mesmo com a falta de apoio e respaldo dessa Auditoria, prestou todo apoio, cuidou super bem de nós, e entenderam a situação.
Espero que a resposta da Unimed não seja tão baixa quanto essa atitude de auditoria ridícula.

27/01/2022 às 09:05

Prezada Sra. Karen, bom dia!

Informamos que todos os esclarecimentos pertinentes a sua manifestação foram encaminhados por e-mail.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?