Descaso no atendimento

Unimed São José dos Campos - SP
São José dos Campos - SP
07/04/2021 às 12:05

Meu pai teve um problema sério de saúde em outra cidade, ao chegar na Unimed de tal cidade, que não tinha centro cirúrgico, ele foi encaminhado para um hospital do SUS mas foi internado pela Unimed de São José dos Campos.
O atendimento de tal hospital é péssimo, machucaram meu pai no hospital, houve uma negligência gravíssima no pós operatório dentro da UTI, até atendimento básico como troca de fraudas demora mais de duas horas, entre outras problemas. Liguei no SAC da Unimed São José dos Santos e abri o protocolo 3318 7220 2104 0300 4917, também fui informado para registrar a reclamação no site, assim o fiz.
Escrevi uma carta enorme, tenho fotos e tudo mais, porém até agora nada. Não recebo retorno.
Esse protocolo já tem 4 dias, o que é muito tempo se tratando de saúde, meu pai tem 85 anos e está em estado gravissimo.
O que me revolta é que não estou pedindo favor, estamos pagando o convênio. Se a Unimed não tem centro cirúrgico e resolveu fazer parceria com outro hospital, é uma questão interna entre as duas empresas, não é problema do pagador do plano.
Fica aqui um alerta caso alguém queira fazer este convênio.

11/05/2021 às 09:54

Só me deram uma desculpa por email, nem me ligaram, eu não entendi nada e não resolveram o problema. Enfim, eles recebem a mensalidade e atendem mal e pronto.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?