Descaso no atendimento

Unimed São José dos Campos - SP
São José dos Campos - SP
19/01/2022 às 19:07

Quero reclamar do péssimo atendimento que tive no PA Unimed de SJC na segunda feira 17/01 a tarde me chamo Alex Fernando da Silva Alves Alves cartão Unimed 0004 105759000001 0 comecei a passar com muita dor de cabeça febre dor nas articulações e fadiga e calafrios e náuseas aguentei em casa até 1h da manhã.
aí não aguentei mais Fui para o hospital PA e cheguei lá 1:33 para atendimento olhando tinha apenas 1 pessoa na minha frente passei na triagem as 1:40 e rapaz falou que ia passar com sintomas de gripe e só tinha eu e uma pessoa lá para ser atendido.
Foi passando as horas e nada de atendimento médico até que 2:50h me chamou no clínico a médica Paloma Alves de Oliveira me examinou superficial perguntou o que está sentindo e comentei sobre a minha esposa que está mal em casa com suspeita de COVID. A doutora apenas falou que o pulmão estava limpo não pediu exames e mandou eu tomar Tylenol sinus vonau flash e me mandou embora, perguntei se precisar afastar isso 3h da manhã e ela falou que não sendo que está mal ainda e ia trabalhar às 6h da manhã. Fui para o trabalho fiquei o dia inteiro ruim com dor febre mal estar fadiga e febre de 38graus.
Quando do trabalho levei a minha esposa no PA do Unimed 20:50 porque ela está. Com muita tosse dor de garganta e falta de ar. Ela passou no médico e ele examinou ela e fez o teste do COVID e pelos sintomas dela e meu seria certeza COVID e mandou a gente se isolar.
Na dúvida hoje acordei cedo 6h e fui para o postinho aqui do bairro porque lá no Unimed somente em último caso faz o teste e como sou hipertensão tive o direito de fazer fiquei até às 11h lá e já tive certeza positivei né por um hospital público porque meu convênio não presta para isso parece pastelaria fiquei muito chateado porque tive contato com algumas e se eles adoecem além que eu hoje faz 4 dias dos sintomas e estou muito mal com febre e lá no hospital do Unimed passou batido isso para que pagar convênio sendo que na prefeitura está melhor.
Na hora que me cobrar a coparticipação já foi né e péssimo atendimento médico clínico.

11/03/2022 às 17:00

Prezado Sr. Alex, boa tarde!

Informamos que o retorno da sua manifestação foi encaminhado por e-mail.

Ficamos à disposição.

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?