DESRESPEITO E FALTA DE SENSIBILIDADE COM PACIENTE E FAMILIAR!

Minha avó deu entrada no hospital da Unimed, estava esperando para ser transferida para outro hospital onde ia ser internada. Ela infelizmente faleceu. O médico chamou minha mãe no hospital para dar a notícia, quando ela chegou no hospital, o Dr. Wesley Alexandro da Costa destratou minha mãe, foi super mal educado e insensível, disse que estava ocupado e que não podia falar com ela (sendo que não tinha paciente algum nem na sua sala, nem na sala de espera), ele pediu para que minha mãe fosse esperar no leito onde estava minha vó e quando ela chegou lá minha vó estava dentro de um saco!!!!! Minha mãe passou mal pq não tinha recebido a notícia e foi uma situação extremamente traumática. Depois quando o médico falou com ela ele disse que haviam colocado a minha vó no saco rápido demais, que a culpa não era dele e que ele não tinha nada a ver com isso!!!!! Este médico foi totalmente desumano, desrespeitoso e sem educação alguma!!!! Eu sou estudante de medicina e não consigo entender como profissionais desse tipo estão atendendo outros seres humanos! Deixo aqui minha indignação de em um momento tão delicado para minha família termos que passar por mais essa situação horrível por conta deste profissional desqualificado e totalmente desumano que não sei o pq escolheu essa profissão. E deixo também registrado aqui minha indignação da Unimed contratar esse tipo de profissional que só mancha o nome do hospital, nós nunca mais voltaremos na Unimed outra vez.

06/05/2022 às 16:25

Prezada Sra. Érica, boa tarde!

Tentamos contato com a Sra. através do número e do e-mail informados na sua manifestação, porém não houve sucesso.

Para que possamos averiguar o ocorrido, é necessário que nos encaminhe o nome completo e o número do cartão Unimed da beneficiária.

Por favor, pode nos encaminhar os dados solicitados acima, e informar qual o melhor horário para ligar ou se há outro número para retornar?

Pedimos que encaminhe os dados no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Aguardamos retorno.

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?