Empresa não se importa com usuário

Estou tentando marcar uma consulta para meu filho na Unimed de São José dos Campos e não tem dermatologistas disponível para agora, somente para dezembro. Estou à quase uma hora esperando no centro de especialidades médicas pois no 0800 deles dizem não poder fazer nada. Total descaso com um cliente que já tem 2 anos de Unimed e usou pouquíssima vezes. Um garoto de 19 anos que precisa de um atendimento dermatológico não estético, pois está perdendo uma unha da mão e o descaso dessa empresa é revoltante. Todas as poucas vezes que tento marcar alguma consulta para meu filho é esse tormento. Já liguei para a Ans e hoje farei nova denúncia na ans para ver se essa empresa para de vender planos de saúde pois não consegue atender seu público. Atendentes mal treinados, não tem resolutividade nas ações e não totalmente reativos. Difícil lidar com uma empresa dessas! Vou tentar mudar ainda hoje para outro plano de saúde pois não tem respeito pelo cliente! Estou realmente de saco cheio com essa empresa. Quem mora nessa região favor olhar antes. Não vale a pena pagar um preço alto para um péssimo atendimento.

19/11/2018 às 10:29

Prezada Sra. Luciana, bom dia!

O Atendimento ao Cliente chegou a contatar e a senhora ficou de passar o nome do beneficiário, o qual ainda estão no aguardo. Tentamos ligar por diversas vezes ligar nos números cadastrados no site, mas um só chama e outro dá que não existe.

Pedimos que retorne no e-mail ouvidoria@unimedsjc.coop.br com assunto Reclame Aqui.

Ficamos no aguardo.

Ouvidoria Unimed São José dos Campos.

19/11/2018 às 10:37

Vocês quando quiseram conseguiram entrar em contato comigo. Agora não conseguem. Bela desculpa !! Se dependesse de vcs meu filho teria perdido o dedo. Vocês só sabem cobrar.

19/11/2018 às 13:39

Prezada Sra. Luciana, bom dia!

Foi encaminhado pelo Atendimento ao Cliente um e-mail no dia 19/10/2018 para a senhora.

Pedimos que confira se o seu e-mail cadastrado no site Reclame Aqui está correto, e se chegou em sua caixa de e-mail e Spam.

Ouvidoria Unimed SJC

31/12/2018 às 12:28

Péssima empresa

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?