Empurra empurra de autorização e nenhuma resolução por parte da Unimed de SJC

Estou a mais de um mês tramitando diversas solicitações de autorização para a Unimed de São José dos Campos, com o objetivo de realizar uma ressonância, e simplesmente não consigo a autorização necessária pra isso.

Minha Unimed é de Curitiba, e como tal me enquadro como Unimed Intercâmbio. Já tenho a guia autorizada na Unimed de origem e quando entro em contato com o time de atendimento me informam que pra eles não consta autorização alguma e que a origem tem que refazer o envio, procedimento esse que já foi realizado várias vezes.

É uma falta de respeito com o cliente ter que ficar orquestrando uma comunicação que deveria ser natural, orgânica e pró-ativa ente as unidades da Unimed. Só que cada uma insiste em trabalhar no seu quadrado, maquiando suas resoluções e transmitindo a responsabilidade para outras unidades.

UNIMED (Nacional) vocês têm um grave problema de comunicação e engajamento entre as suas unidades, que precisa ser resolvido com excelência e qualidade, características essas que lhes faltam e gênero e grau atualmente.

Peço que resolvem a minha questão, pois trata-se de algo básico para qualquer unidade de Plano de Saúde - AUTORIZAÇÃO DE GUIA - e o mais agravante, já autorizada na Unimed de Origem (Curitiba).

Protocolos em SJC:
30470120211103900189 e 30470120211103900319

Protocolo em Curitiba:
30470120211103018248 (guia aprovada com validade para 24/12/2021)

Transação: 2101381811
Autorização: 1025762840
Data de Autorização: 15/10/2021 (vamos completar 1 mês de autorização na origem já)
Situação da Autorização: Autorizada (repito Autorizada)

Resolvam por gentileza. As informações necessárias vocês já têm em mãos e eu já fiz meu papel de ficar 1 mês intermediando uma responsabilidade que DEVE SER de vocês.

22/11/2021 às 08:29

Prezado Sr. Lucas, bom dia!

Conforme informado, a autorização foi encaminhada ao seu e-mail no dia 11/11/2021 através do autorizador web.

Lamentamos pelo atendimento informado.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

22/11/2021 às 09:18

Após o registro feito através deste canal as medidas necessárias foram tomadas e o problema resolvido rapidamente. Pena que tenhamos que chegar nessa esfera para que uma resolução seja aplicada.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?