Falta de atendimento com especialista e atendimento ruim no pronto atendimento

Bom dia!

Estou tentando agendar uma consulta de emergência em um alergologista para a minha mãe e não estou conseguindo.
Somente essa semana ela já foi 3 vezes na emergência da unimed com crise alérgica e não passam nenhum exame, não investigam e pedem para passar em consulta com o alergologista, mas não consigo agendar.
No guia médico só tem duas médicas, com agenda somente para final de fevereiro ou março.
No centro de especialidades médicas também eu liguei e disseram que não tem mais médico dessa especialidade.
Absurdo só ter duas opções e não ter assistência adequada. Ela precisa passar em um especialista e fazer exames com urgência, já que no pronto atendimento nem um simples exame de sangue fizeram.
Abri pelo 0800 hoje o protocolo 33187220220131000345 com o atendende Lucas que foi muito educado. Preciso do retorno com a consulta urgente, pois minha mãe também tem pressão alta e é grupo de risco, além do que alergia assim é muito perigosa.
A unimed precisa prestar uma assistência melhor aos pacientes, tanto na emergência, quanto rever a rede de atendimento que os médicos estão deixando de atender e ficamos sem opções.

01/02/2022 às 11:01

Prezada Sra. Patricia, bom dia!

Conforme falamos ao telefone a consulta foi agendada para dia 03/02/22 às 09:40h com a Dra. Ana Claudia alergista.
Qualquer dúvida nos contatar através do e-mail enviado.

Ouvidoria Unimed SJC

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?