Reclamação respondidaRespondida

Falta de atendimento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha filha tem 16 anos e está com crises fortes de cólica renal,estou levando ela todos os dias no pronto atendimento da Unimed, pra tomar remédios fortes na veia e não está resolvendo,ela precisa fazer uma cirurgia pra remover essas pedras,só que a Unimed fica enrolando pra liberar a internação, quando a gente liga na central pra pedir pra liberar logo, somos mal tratados e ninguém resolver nada e enquanto isso minha filha fica sofrendo de dor, tudo já está mas difícil pois não tem mas tomografia na unidade, quando conseguimos fazer fora ,eles não liberam logo a internação ,falam que é 10 dias úteis ,pra quem está com fortes dores , poderiam antecipar isso e tratar as pessoas com mas respeito

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2021 às 16:08

Prezado Sra. Lucia, boa tarde!

Conforme informado, o procedimento está autorizado, favor contatar o médico assistente para verificar sobre a data que será realizado.

Qualquer ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar