Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de respeito ao cliente

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sou cliente da Unimed São José a cerca de 10 anos, preciso fazer com urgência uma cirurgia de coluna, já fiz todos os exames, passei no médico da Unimed para "perícia" e ele aprovou a cirurgia, no entanto minha autorização encontra-se parada pelo fato de ter uma demora para fazer cotação de materiais para a cirurgia. Preciso com urgência, não aguento mais sentir dor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 15:43

Prezada Sra. Sirlande, boa tarde!

Tentamos contato por telefone através do número informado na manifestação, porém não houve êxito.

Informamos que o procedimento está autorizado.

Por gentileza, pedimos que entre em contato com o médico assistente para que o mesmo verifique a data de realização.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Réplica do consumidor

30/11/2021 às 08:21

Entrei em contato com a Unimed hoje, ainda não está liberado. É para continuar aguardando...

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar