Falta de respeito
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho câncer de próstata e preciso de tratamento .
Minha Unimed e de Taubaté que tem a Unimed de sjc como prestadora de serviços.
Passei por consulta no final do mês passado na Unimed de sjc.
Ficou decidido que eu teria de ter autorização de Taubaté para dar inicio aos procedimentos.
Dei entrada no dia 31 de maio,no dia 1 de junho Taubaté já tinha liberado .
Ficou então uma tomografia para scj acertar , ver e devolver os docs.
Estou desde as 9 horas do dia 19 de junho na unidade de Taubaté querendo saber como proceder.
Depois de tanto ligar a Unimed de sjc,disse que enviaria os docs.
Já,era 12.00h ou seja 3 horas de espera e nada.
Estou a 2 meses sem quimioterapia,precisando de radioterapia,e a falta de respeito com o cooperado atrapalha o processo.
Corro o risco de ter meu problema agravado por incompetentes sistema que não funciona. E um empurra,empurra que não acaba mais,quando ligo ,isto acontece ate a ligação cair.
A primeira autorização corre o risco de vencer o prazo para o uso,se isto acontecer ,vou ter de realizar todo processo novamente.
A Unimed de Taubaté,nunca me deu problemas mesmo quando as coisas aqui não andavam bem.
Agora a de sjc, deixa muito a desejar.
Infelizmente terei que fazer meu tratamento la.....infelizmente....
Resposta da empresa
20/06/2017 às 12:53Prezado Sr. Orlando, Boa tarde!
Conforme conversamos por telefone, sua guia foi devidamente autorizada e enviada para Unimed de Taubaté. Ressaltamos que a tratativa do processo foi feita por e-mail em caráter excepcional, a pedido da Unimed Taubaté, responsável pelo vosso contrato.
Qualquer duvida, permanecemos a disposição
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed São José dos Campos
Consideração final do consumidor
21/06/2017 às 11:57O que acontece e que se não fosse interferir pessoalmente no processo,seguramente estaria por um bom tempo sem resposta.
Reclamações parecidas