Reclamação não resolvidaNão resolvido

Funcionários que não prestam atendimento correto

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Boa tarde! Estou desesperada pra resolver meu caso,estou sendo jogada para os lados desde Janeiro. Sou portadora da doença esclerose múltipla e necessito de consultas com especialista na área...Sou do interior e aqui não tem esse tipo e médico. Pois fui passar no hospital São Camilo e meu plano Unimed foi recusado,tive que pagar 230 reais,entrei em contato com a UNIMED SJC e a atendente Luciana disse que iria solucionar meu caso,pois bem,se passando 4 meses fui agendar uma consulta,e me informaram que teria que ser particular,entrei em contato com a UNIMED de SJC e a atendente Luciana não se mostrou com vontade de ajudar. Preciso urgente,não tenho dinheiro para planos,remédios e mais consultas...se pago o plano é para me tranquilizar na hora de minhas consultas, mas não está acontecendo isso. Estou sendo jogada pra la e pra ca. No hospital São Camilo me dizem que a unimed de SJC tem que entrar em contato com juridico do hospital e pedir uma licitação,e SJC nao esta fazendo nadaaa. Socorrooooo

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Consideração final do consumidor

15/06/2016 às 18:23

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O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

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