Irresponsabilidade
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na Unimed da Av. Dr. Nelson DAvila para solicitar autorização de um procedimento de cateterismo no dia 15/06/2016. Aguardei pacientemente o atendimento, fui atendido muito bem pela Sra. Mariana a qual me passou muita segurança sobre o processo de autorização o qual deveria demorar até 05 dais. Bom, passados os 05 dias me dirigi novamente a Unimed e para minha surpresa a autorização não havia chegado. Fui orientado a ligar para a Unimed Agreste Meridional para agilizar o processo e mais uma vez para minha surpresa o encaminhamento da autorização havia chegado naquele dia, ou seja, dia 22/06/2016, data da qual a autorização deveria ter retornado para eu fazer o cateterismo que é vital para o diagnostico para minha sobrevivência. Venho ligando diariamente para saber quando receberei a autorização e não acho justo eu ter que gastar tempo, dinheiro e saúde com essa situação. Liguei na ouvidoria e parecia que não queriam se quer registrar minha reclamação. É um absurdo como tratam seus clientes, uma vez que como paciente não somos tratados.
Resposta da empresa
29/06/2016 às 12:53Prezado Sr. Sérgio, boa tarde!
Tentamos contato com o senhor, porem sem sucesso. Informamos que já estamos tomando as devidas providencias e tão logo lhe retornaremos.
Qualquer duvida nos contatar através do e-mail ouvidoria@unimedsjc.coop.br.
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed SJC.
Consideração final do consumidor
29/06/2016 às 15:36Em nenhum momento recebi ligação de retorno, nem em meu telefone movel e nem no fixo, pois mesmo sem eu estar em casa, poderiam ter deixado recado com a recepção do flat.
Consideração final da empresa
01/07/2016 às 10:54Prezado Sr. Sérgio, boa tarde!
Quando o senhor recebeu nossa ligação foi orientado a aguardar que daríamos o retorno no mesmo dia, no entanto não se passou nem 1h30min e o senhor compareceu em nossa recepção na sede administrativa onde recebeu as devidas orientações e auxilio da supervisora do setor.
No momento o processo esta com a sua Unimed para análise e estamos aguardando o retorno. Orientamos que sempre procure pelo detentor de seu contrato para resolução de qualquer eventualidade.
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed SJC.
Reclamações parecidas