Logística péssima e lentidão no atendimento

Pago R$1500,00 mensalmente de convênio para meus pais (de 57 e 60 anos). Nas duas vezes que precisamos, o atendimento foi extremamente lento.minha mãe hipotensa (80x40mmHg), letárgica e o médico ainda assim a deixou 40min esperando na observação, sem sequer um acesso venoso. Foi solicitada uma tomografia (exame que leva 5 min para ser feito) as 4h da manhã, são 10:20h e AINDA ESTAMOS ESPERANDO a ambulância vir nos buscar no PA para ir ao Santos Dumont! Onde já se viu levar TANTO tempo pra conseguir fazer uma tomografia? No SUS ela teria sido atendida mais rapidamente devido aos sinais vitais e COM CERTEZA já teria feito o exame. Não vejo mais sentido em pagar um convênio onde a estrutura é tão ruim e limitada. Quando meu pai teve covid foi a mesma situação. Horas esperando transporte para tomografianovamente horas esperando a ambulância para levá-lo para literalmente ATRAVESSAR A RUA do PA Vilaça até a Santa Casa para internação. Chega a ser revoltante.
Não consigo entender qual o sentido de ter um convênio para passar por isso.

03/03/2022 às 14:18

Prezada Sra. Bárbara, boa tarde!

Agradecemos a gentileza com que nos atendeu.

Primeiramente lamentamos o atendimento informado.

Conforme falamos ao telefone, todos os esclarecimentos referentes a sua manifestação foram esclarecidos.

Também encaminhamos o retorno formal com todos os esclarecimentos em seu e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?