Marcação de exames de imagens

É impressionante como nunca consigo marcar algum exame que a minha ginecologista pede Marquei a mamografia, depois tentei marcar o ultrassom, e a mensagem que aparece é Não existem horários a serem exibidos porque provavelmente seu convênio/plano não cobre esta especialidade, sendo que a própria médica pediu a autorização e já está autorizado Pior, tento ligar mas não consigo ser atendida E o meu plano cobre obstetrícia, sendo que não quero ter filhos e logo nem poderei

25/11/2021 às 15:55

Prezada Sra. Milene, boa tarde!

Agradecemos a gentileza com que nos atendeu.

Conforme falamos ao telefone, os exames ficaram marcados para o dia 10.12.2021 (sexta feira) às 14:00 hrs (Mamografia) e às 14:45 hrs a Ultrassonografia das mamas, no local informado abaixo:

SANTOS DUMONT HOSPITAL - UNIDADE TIVOLI

Avenida Tivoli, 336 - Vila Betania
S. JOSE DOS CAMPOS - SP - 12245-481
Tel: (12) 3878-1270

No dia em que for realizar os exames, é necessário apresentar o (s) pedido (s) médico (s), documento pessoal com foto, carteirinha Unimed e exames anteriores caso possua.

Informamos que os questionamentos referente ao agendamento on-line e o atendimento telefônico, foram encaminhados as áreas responsáveis, para que as devidas tratativas sejam realizados,

Lamentamos pelo atendimento informado.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

25/11/2021 às 17:12

Sempre atenciosos, só falta criar um sistema de aplicativo que funcione

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?