Reclamação respondidaRespondida

Não consigo agendar uma simples consulta!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu filho está com uma irritação na vista e eu não consigo, ao menos, agendar uma consulta, já que todos os telefones disponíveis não estão funcionando e, no atendimento pelo WhatsApp ninguém responde. Já são 9h! Se abre as 8h por que até agora ninguém deu algum retorno?
Pagamos caro nesse plano, não temos todos os médicos disponíveis em nossa Ubatuba e agora ninguém para fazer a marcação de consulta? Unimed.. melhorem. Porque a solução que vejo é mudar de plano.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 10:04

Prezada Sra. Mônica, bom dia!

Tentamos por diversas vezes contato telefônico com a senhora, assim como e-mail, mas não obtivemos sucesso, desta forma, caso precise de auxilio estamos a disposição através do endereço eletrônico ouvidoria@unimedsjc.coop.br.

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed SJC.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar