Não consigo marcar consulta com dra Jupyra em Caraguatatuba

Desde dezembro ligando pra tentar marcar uma consulta com essa profissional que parece ser a melhorzinha na cidade. Porém toda vez que eu ligo, por ser Unimed e primeira vez, a secretária pede para que eu retorne no início do próximo mês pq ainda não abriu a agenda. Um descaso com os pacientes. E a falta de bons profissionais na cidade tá terrível. Nem todos tem condições de ir pra São José dos Campos pra uma consulta. Eu não tenho essa disponibilidade

17/02/2022 às 10:50

Prezada Sra. Sabrina, bom dia!

Agradecemos a gentileza com que nos atendeu.

Conforme falamos ao telefone, o agendamento com o Endocrinologista, ficou marcado para o dia 25/02/2022 (sexta-feira) às 08:00 hrs com o especialista e local informados abaixo:

RILDO HENIO DE MENEZES MARQUES - CRM 0020601
ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA
Praca Dr. Mauricio Cury, 120 - Sala 19 A - Centro
S. JOSE DOS CAMPOS - SP - 12210-120
Tel: (12) 3942-8659

Informamos que também foi realizado o agendamento com a Ginecologista na mesma data, porém a Sra. informou que não consegue comparecer, e que já conseguiu o agendamento da especialidade.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

17/02/2022 às 16:21

O atendimento da ouvidoria unimed foi ótimo. Conseguiram marcar o endocrinologista que eu tbm precisava. Mas a ginecologista que faz um exame que não tem em Caraguá não deu certo por questões dos meus horários e disponibilidade para viajar a outra cidade. Qto a autorização de exames a Unimed é ótima, mas médico aqui no litoral ainda está difícil. Precisam melhorar isso. Obrigada pela ajuda. Fizeram o q estava ao alcance. E espero que esse problema seja corrigido logo

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?