Não consigo o Boleto para pagamento

Fiz o plano de saúde Unimed SJC diretamente com uma corretora, paguei o primeiro mês [dezembro] para eles e tudo certo, mas os boletos seguintes NÃO CHEGARAM.
Antes de vencer o primeiro boleto entrei em contato com a central de atendimento, e depois de uma série de “transferência para outro setor” quando finalmente atenderam no “setor responsável” pediam pra aguardar e depois de quase 10 minutos de espera, a ligação simplesmente caia. Isso aconteceu duas vezes. Depois de já vencido o boleto, tentei contato mais outras três vezes, me disseram para “pegar o boleto no site”, mas NÃO EXISTE OS BOLETOS NO SITE. não tem nada lá, entrei tudo certinho com os meus dados e não consta nenhum boleto. Hoje vence meu segundo mês, eu ainda não consegui pagar o primeiro, liguei novamente e me pediram, dessa vez, pra enviar um e-mail, ENVIEI o e-mail e adivinha, ele VOLTOU. Como tá difícil conseguir pagar uma conta, o que mais preciso fazer UNIMED???? Quero saber quanto de juros vocês vão me comprar por essa brincadeira, o serviço de vocês não funciona, não entendo como o ATENDIMENTO AO CLIENTE NÃO PODE ENVIAR O BOLETO. Sem contar que fui a central de vocês, mas não tem vagas pra estacionar o carro em canto nenhum, a não ser que pague o estacionamento de R$6. Quanto mais vou precisar desembolsar pra pagar uma mensalidade??? Em menos de três meses de contrato vocês já conseguiram de deixar exausta.

POR GENTILEZA, SÓ QUERO PAGAR VOCÊS.

07/02/2018 às 10:43

Prezada Sra. Ana, Bom dia!

Conforme falamos ao telefone, contatamos o setor Financeiro, o qual nos informou que a senhora já recebeu os boletos da Unimed.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos a disposição em caso de dúvida.

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?