O site e o aplicativo nunca funcionam

Todos mês é o msm problema,não consigo entrar nem no site e muito msm no aplicativo para consultar os boletos,conclusão sempre tenho que entrar em contato com um WhatsApp lá do Sul para que realize o pagamento .Uma empresa desse tamanho deveria ter sites e apps excelente para o cliente no mínimo.Pensando em trocar de convênio .

17/12/2021 às 08:23

Prezada Sra. Natasha, bom dia!

Conforme informado, em retorno a sua manifestação, informamos que foi aberto um chamado junto a área de suporte da Tecnologia da Informação, e não foi localizado o cadastro da sua carteirinha Unimed ou do seu endereço de e-mail., provavelmente a Sra. está utilizando o aplicativo antigo o qual foi substituído em meados de 2020.

É possível a confirmação de fato, com o envio do print da tela do aplicativo informado pela Sra.

Informamos que o nosso aplicativo é encontrado através do nome UNIMED SP CLIENTES ou em nosso site através dos links abaixo:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.unimed.fesp.cliente

IOS: https://apps.apple.com/br/app/unimed-sp-clientes/id1454290383

O boleto pode ser emitido em nosso site sem a necessidade do login, essas informações foram encaminhadas ao seu e-mail, a Sra. também pode se cadastrar em nosso Espaço do Cliente, onde também constam essas informações.

Segue o link do Espaço do Cliente disponibilizado em nosso site:

No link do espaço do cliente também possui os links do nosso aplicativo.

Caso não consiga acessar, pedimos que nos retorne com o print da tela do aplicativo informado pela Sra., e com o endereço de e-mail cadastrado no portal.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?