Péssimo atendimento e descaso

O atendimento é péssimo desde o pronto socorro em Jacareí até a internação no hospital Santos Dumont, falta material simples como um travesseiro e lençol, meu pai Sr. Augusto Perez Campos fraturou o punho e ficou o dia com dor no pronto atendimento em Jacareí, somente à noite foi transferido para o hospital Santos Dumont onde está tendo que amargar mais sofrimento dada a demora e falta de condições básicas para um bom atendimento, como dito anteriormente não há sequer travesseiro disponível, a presença do acompanhante foi proibida sob a justificativa de risco de contaminação por covid19 e se negam a agendar a cirurgia alegando que precisam de um centro cirurgico, materiais e cirurgião para o procedimento, ou seja, estamos falando de um senhor com mais de 80 anos que não pode ter acompanhante e nem mesmo saber quando será operado, permanecendo assim tempo desnecessário em um ambiente de alto risco de contaminação pelas mais variadas doenças além da insegurança pisicológica de não saber quando será operado e de não ter um acompanhante de confiança por perto. QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO BEM COMO JÁ TENHO QUANDO GRAVEI A LIGAÇÃO TELEFÔNICA QUE FIZ À UNIMED QUE SE ALGO ACONTECER NÃO POUPAREI ESFORÇOS PARA RESPONSABILIZAR A UNIMEDSJC PORQUE O DESCASO DE VOCÊS CHEGA A SER DESUMANO.

04/10/2021 às 12:27

Prezado Sr. Marcos, boa tarde!

Tentamos contato por telefone através do número informado na manifestação, mas sem sucesso.

Informamos que o retorno da sua manifestação foi encaminhado por e-mail.

Lamentamos pelo atendimento informado.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

29/01/2022 às 21:34

A qualidade do serviço prestado pela Unimed SJC é realmente ruim, hoje novamente precisei fazer uso do convênio, levei meu filho para a emergência em Jacareí e o médico pediu uma Tomografia de urgência pois suspeitou de Apendicite Aguda, mas meu filho não pôde fazer o exame pois o equipamento da Unimed está quebrado. Pasmem! um convênio que atende milhares de pessoas não consegue fazer sequer uma Tomografia. Isso se chama [Editado pelo Reclame Aqui]! Unimed não precisa responder pois em breve deixarei de ser cliente, só o tempo de escolher outro convênio e de tentar alertar o máximo de pessoas possíveis para não contratarem a unimed e para as que estão para saírem e irem para outro convênio médico.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?