Reclamação respondidaRespondida

péssimo atendimento

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Reclamação respondidaRespondida

Vc chega na Unimed vazia, realmente vazia, e espera 1 hora pra ser atendido, descaso total com o pacientes e com o único médico fazendo o atendimento no local !
Fica difícil ver diferença no atendimento e do benéfico de ter um convênio pagando todos os meses, mesmo que vc não o utilize todos os meses

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Resposta da empresa

08/06/2022 às 08:46

Prezada Sra. Zilmara, bom dia!

Tentamos contato telefônico através do número cadastrado na sua manifestação nos dias 02/06/2022 e 08/06/2022 (hoje), porém não houve sucesso.

Desta forma, o retorno com todos os esclarecimentos referentes a sua manifestação, foi encaminhado por e-mail.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

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