Reclamação resolvidaResolvido

PÉSSIMO ATENDIMENTO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Mesmo em meio a pandemia, o Hospital Santos Dumont Litoral Norte não presa pelo cuidado com os seus pacientes; salas de espera lotadas e pouca organização e agilidade na triagem e consultas.
Médicos desatualizados com os protocolos de uso de medicamentos pra COVID ainda receitando vermífugos.
Nenhum exame clínico foi feito no consultório, mesmo ausculta de pulmão ,pedido de raio x de pulmão ou tomografia foi sugerido.
Em retorno por cansaço extremo após diagnóstico de COVID positivo, indicado por profissional do Sírio Libanês o atendimento foi ainda pior 3 pessoas na sala de espera por volta das 23:50 e mais de 50 minutos de espera.
Ao indagar a recepção o atendente ficou sem graça em responder, demonstrando que o médico de plantão estava dormindo e por isso o atendimento demorado! Um absurdo um hospital particular ter esse nível de atendimento.
Gostaria que os responsáveis abrissem sindicância para averiguar o que anda acontecendo com essa unidade.

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Resposta da empresa

15/02/2022 às 11:16

Prezado Sr. Fabricio, bom dia!

Agradecemos a gentileza com que nos atendeu.

Primeiramente lamentamos o atendimento informado.

Conforme falamos ao telefone, todos os apontamentos encaminhados pelo Sr. foram encaminhados as áreas responsáveis, para que as medidas cabíveis sejam realizadas, afim de melhorarmos o nosso atendimento.

Os laudos dos exames, reiteramos que já foram encaminhados ao seu e-mail no dia 28/01/2022.

Em relação a queixa ao setor de triagem, , informamos que devido à alta temporada e surto de influenza e covid 19, estávamos com uma grande demanda de atendimentos, estaremos apurando os fatos ocorrido e tomando medidas para a otimização do atendimento.

Agradecemos o seu contato.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Consideração final do consumidor

15/02/2022 às 11:24

A ouvidoria da Unimed educadamente entrou em contato e se fez interessada e preocupada com a qualidade dos serviços prestados na unidade do Litoral Norte.
Algumas medidas simples como um novo protocolo de triagem e recepção, ajudariam a prestar um serviço melhor. Acredito que a falta de treinamento e reciclagem dos funcionários, reflete também nessa falta de cuidado nos primeiros atendimentos.
Na esperança que medidas sejam tomadas e que diligências de fiscalização sejam de fato realizadas, agradeço desde já pela preocupação em ouvir um usuário desse que é um importante serviço hospitalar da região e merece ter um atendimento à altura da Unimed.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

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