Reembolso

Unimed São José dos Campos - SP
Jacareí - SP
20/10/2021 às 09:36

Quebrei o tornozelo 14/04/21, fiz cirurgia hospital Santos Dumont SJC no dia 17/04/21
    Após retirada do gesso iniciei fisioterapia na única rede credenciada pela Unimed em Jacareí-SP. Fiz 30 sessões e o resultado foi muito abaixo do esperado. Conforme guia em anexo o médico solicitou drenagem de edema e liberação cicatricial, segundo o fisioterapeuta disse que drenagem de edema e liberação cicatricial a Unimed não cobre, pois é considerado estética. Segundo meu médico disse que todo convênio tem a obrigaçao de oferecer fisioterapia de qualidade com drenagem e liberação cicatricial.
    A fisioterapia deste rede credenciada é fraquíssima e fui orientada pelo médico a procurar fisio de qualidade, pois não estava obtendo resultado.
    Enfim, estou fazendo fisio particular, bem como drenagem e liberaçao cicatricial. Não é justo ter que pagar sendo que tenho convênio e conforme médico disse a drenagem e a liberaçao cicatricial fazem parte do tratamento, é complementoobrigatório para que o resultdo da cirurgia seja bem sucedida. Não tenho mais como pagar fisio particular, fiz 20 sessões na Core Sport Jacareí e obtive bons resultados, porém ainda falta muito,,,estou com sequelas: não consigo subir escada, subir uma rampa e não consigo agachar devido tornozelo e tendão travado.
    Tenho as notas fiscais e EXIJO de forma amigável que a Unimed me faça o reembolso destas despesas,bem como das próximas sessões de fisio

10/11/2021 às 08:17

Prezada Sra. Valéria, bom dia!

Tentamos contato através do número cadastrado, mas não houve sucesso.

Também encaminhamos 2 e-mails para a Sra. porém sem retorno.

Por favor, pode nos informar qual o melhor horário para retornar ou se há outro número para ligar?

É possível nos enviar o pedido médico informado na manifestação?

Informamos que a solicitações de reembolso devem ser encaminhadas ao e-mail: sede.atcorientacao@unimedsjc.coop.br para as devidas orientações sobre a solicitação e posterior acolhimento.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?