Sempre a mesma demora para fazer exame pela Unimed

Boa noite!
Minha mãe está tentando agendar uma ultrassonografia e uma mamografia no hospital santos Dummont em Sjc, que no caso da mamografia é o único local que faz esse exame pela Unimed.
Acontece que SEMPRE que precisamos agendar um exame, demora muito mais que deveria. O convênio tem um prazo para atender os pacientes, mas nunca cumpre. Ela conseguiu agendar só para o dia 04/11, só daqui a dois meses. Um absurdo! Unimed, cada vez pior!

08/09/2016 às 13:49

Prezada Sra. Patrícia, boa tarde!

Conforme falamos ao telefone foi marcada uma data para essa semana, mas devido a particularidade da beneficiaria foi solicitada nova data pela senhora. Desta forma, o CDI a contatou e ficou acordado que eles lhe retornarão na semana que vem para encaixe.

Caso não a contatem ou possua qualquer dificuldade, pedimos que nos informe através do e-mail ouvidoria@unimedsjc.coop.br para que possamos auxilia-la com brevidade.

Sempre que tiver dificuldades para agendamento em nossa rede, favor solicitar auxilio ao SAC através do link http://www.unimedsjc.com.br/site/contato_v3.php .

Agradecemos seu contato e nos colocamos a disposição em caso de dúvida.

Ouvidoria Unimed SJC.

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?