Reclamação respondidaRespondida

Unimed despreparo de funcionários

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a Unimed São José dos Campos p pagar boletos atrasados ninguém atende no 0800 opção 4 tentei por e-mail uma enrolacao isso porque quero ficar em dia 2 dias tentando atendimento e nada,,,


descaso heim Unimed quero meus boletos atrasados eu errei sim tive problemas financeiros mas agora posso pagar como faço ?

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2018 às 10:52

Prezada Sra. Amanda, bom dia! Encaminhamos o retorno de sua manifestação em seu e-mail, assim como os boletos de Outubro, Novembro e Dezembro. Está disponível em nosso site www.unimedsjc.com.br, a opção da 2ª via de boleto atualizado, até 60 dias de atraso, para planos de saúde de Pessoa Física. Qualquer dúvida ficamos a disposição para esclarecimentos através do endereço eletrônico ouvidoria@unimedsjc.coop.br. Atenciosamente, Ouvidoria Unimed SJC

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar