Reclamação respondidaRespondida

Unimed Pronto Atendimento Jacareí

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cuido de um idoso de 74 anos que tem paralisia cerebral e é todo atrofiado. Ele passou mal e fui levar ele na Unimed Pronto Atendimento Jacareí. E não existe acesso para deficientes. Para retirar uma pessoa nessas condições no meio da rua sem ter onde estacionar o carro é bem complicado. Não tivemos ajudar de nenhum funcionário para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2022 às 12:30

Prezada Sra. Valeria, boa tarde!

Tentamos contato telefônico diversas vezes na data de ontem e hoje através do número informado na reclamação, porém não houve sucesso.

Também encaminhamos 2 e-mails, e também não houve retorno.

Para que possamos averiguar a sua manifestação, é necessário que a Sra. nos informe o nome completo e número do cartão Unimed do beneficiário.

Por favor, pode nos encaminhar os dados solicitados acima e informar qual o melhor horário para retornar ou se há outro número para ligar?

Aguardamos retorno com as informações no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamar