Unimedi São José dos Campos. Descaso TOTAL
Pago um plano para minha esposa e filha a mais de 2 anos, estou tentando me incluir no plano a mais de 90 dias! Não sei a quem recorrer, eles atendem o telefone mas não resolvem o problema! A ouvidoria é ineficaz, quando entramos em contato com a ouvidoria para reclamar as atendentes ficam nervosas, onde está o direito que o consumidor tem? Abrirei uma reclamação dado todo histórico que tenho até o momento.
Resposta da empresa
15/12/2021 às 08:53Prezado Sr. Anderson, bom dia!
Informamos que todos os esclarecimentos referente a sua manifestação, foram encaminhados por e-mail.
Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed São José dos Campos
Consideração final do consumidor
04/01/2022 às 08:17Péssimo, não recomento! Perdi 60 dias de carência por falta de atendimento de uma funcionária mal preparada...