Reclamação não resolvidaNão resolvido

Unimedi São José dos Campos. Descaso TOTAL

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pago um plano para minha esposa e filha a mais de 2 anos, estou tentando me incluir no plano a mais de 90 dias! Não sei a quem recorrer, eles atendem o telefone mas não resolvem o problema! A ouvidoria é ineficaz, quando entramos em contato com a ouvidoria para reclamar as atendentes ficam nervosas, onde está o direito que o consumidor tem? Abrirei uma reclamação dado todo histórico que tenho até o momento.

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Resposta da empresa

15/12/2021 às 08:53

Prezado Sr. Anderson, bom dia!

Informamos que todos os esclarecimentos referente a sua manifestação, foram encaminhados por e-mail.

Ficamos à disposição para esclarecimentos no e-mail: ouvidoria@unimedsjc.coop.br

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed São José dos Campos

Consideração final do consumidor

04/01/2022 às 08:17

Péssimo, não recomento! Perdi 60 dias de carência por falta de atendimento de uma funcionária mal preparada...

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

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