A Unimed Seguros Saúde está atentando contra a minha vida

Estou enfrentando uma batalha contra um linfoma raro e agressivo que durante o tratamento, chegou a evoluir do grau 2 para o grau 4 ( com acometimento da medula, ósseo e hilar). Depois de mais de 1 ano de tratamento, finalmente o Hospital A.C Camargo, no 3º protocolo de quimioterapia, conseguiu controlar a doença e solicitou um Transplante autólogo de medula no dia 24/05 em caráter de urgência. Mesmo após diversos contatos com a Unimed Seguros Saúde (possuo todos os protocolos), mesmo com os relatórios médicos mostrando a importância, a necessidade e procedimento padão de fazer todos os procedimentos internados, a Unimed continuava em análise. Na segunda-feira, descobrimos que o problema era um valor de pouco mais de 12 mil que o hospital conveniado cobrava e a Unimed queria que eles diminuíssem o valor, ou seja, um problema comercial, entre as áreas. Diante disso, entramos com uma liminar que foi deferida ontem as 14h. Logo em seguida, enviamos para o juridico, para o fale conosco e protocolamos vias em 2 sedes regionais. Ao ligar agora, protocolo 70120160622223853, fui informado que continua em análise. Estou sem quimioterapia há cerca de 45 dias, minhas dores estão voltando, minha vida está em risco. Os médicos já atentaram que o sucesso do Transplante está em realizá-lo com a doença controlada e a chance de sucesso diminui com o passar do tempo. Se eu fosse famoso como Reinaldo Gianechinni, Edson Celulari ou Antônio Pezão, ou mesmo um parente de alguém da cúpula da seguradora, eles não estariam brincando com a minha vida há mais de um mês. Qualquer prejuízo por conta desse atraso será cobrado da Seguradora. Temo pela minha vida.

28/06/2016 às 10:50

Sr. João,

Acusamos o recebimento da sua solicitação via Reclame Aqui, a qual recebeu o número de registro 00070120160622226509 e foi objeto de análise e atenção da Ouvidoria da Seguros Unimed, cuja resposta é encaminhada cumprindo a função de ser um canal de acesso e comunicação de seus clientes.

Informamos que os esclarecimentos referente a vossa manifestação foram encaminhados ao seu e-mail pessoal nesta data.

A Seguros Unimed permanece à sua disposição para quaisquer esclarecimentos, via Central de Relacionamento no telefone 0800 016 66 33 (24 horas) ou no site www.segurosunimed.com.br no link Fale Conosco ou ainda no link da Ouvidoria.

Ouvidoria - Seguros Unimed

28/06/2016 às 11:02

Conforme contato via telefone no final de semana, protocolo 70120160635247312, com a funcionaria Elaine, fomos informados que o processo seguia sendo analisado pelo juridico e so haveria uma resposta segunda (ontem), portanto nao estava autorizado desde o dia 24. Ao encaminhar o processo para o hospital, fomos informados hoje, dia 28, que a Unimed nao incluiu o medicamento Granolukine nos pedidos. Vamos entrar com um petição para majoração da multa e reponsabilidade criminal por desobediencia, já que era sabido e consta na liminar que ajuizamos ha mais de uma semana.

06/07/2016 às 20:52

A unimed demorou muito, causando um atraso de pelo menos 2 semanas, além de termos que entrar com uma liminar judicial.

Está com problemas com Unimed Seguradora?