Contrato assinado, cobrança em contracheque e até agora nada de plano

Unimed Seguradora
Brasília - DF
29/05/2014 às 12:46

Estou muito desapontado com esta empresa. Preenchi os dados cadastrais para adesão a um plano de saúde pela empresa em que trabalho, respondi um questionário sobre problemas de saúde pré-existentes e até agora não tenho plano.

A cobrança já virá nesse contracheque e até o momento nada. Entrando em contato através da empresa com a seguradora, eles não conseguem precisar o porquê até agora não recebi uma "carta" que supostamente preciso assinar para passar a valer meu plano.

Neste momento, o que quero é CANCELAR o mais rápido possível e quero o estorno dos valores do meu contracheque pois considero um abuso cobrar por um produto ou serviço que não posso usar.

Inúmeras cobranças foram feitas por parte da empresa sobre a razão para a demora e sempre recebo a informação de que vão dar retorno no dia seguinte. O retorno nunca chega, ninguém me liga, ninguém dá qualquer satisfação ou informação.

QUERO QUE CANCELEM E DEVOLVAM MEU DINHEIRO JÁ!

10/06/2014 às 16:45

Prezado Sr. Daniel,

Acusamos o recebimento da sua solicitação via Reclame Aqui, a qual recebeu o número de registro 1-125832403 e foi objeto de análise e atenção da Ouvidoria da Seguros Unimed, cuja resposta é encaminhada cumprindo a função de ser um canal de acesso e comunicação de seus clientes.

Informamos que os esclarecimentos referente a vossa manifestação foram encaminhados ao seu e-mail pessoal na data de 05/06pp.

A Seguros Unimed permanece à sua disposição para quaisquer esclarecimentos, via Central de Relacionamento no telefone 0800 016 66 33 (24 horas) ou no site www.segurosunimed.com.br no link Fale Conosco ou ainda no link da Ouvidoria.

Ouvidoria - Seguros Unimed

10/06/2014 às 16:53

Recebi um email que de certa forma diz que não preenchi uma carta que deveria ter preenchido para dar prosseguimento a solicitação do plano de saúde. Passou-se muito tempo entre o cadastro e a reclamação e em nenhum momento recebi carta alguma com formulário a preencher.

Está com problemas com Unimed Seguradora?