Não consigo contato com a Ouvidoria

Respondida
Curitiba - PR
03/02/2025 às 09:26
ID: 208899617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreciso pedir re-analise de um procedimento extremamente necessário. Porém ligo diariamente na ouvidoria, e dá como ocupado e pedem pra ligar novamente. Não existe uma lista de espera na chamada. Preciso resolver esse pedido com urgência.
Protocolo: *************
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 15:45
Prezada Senhora Susana
Inicialmente nós da Ouvidoria da Seguros Unimed gostaríamos de agradecer a sua manifestação, pois ela irá contribuir para um atendimento de excelência.
Pedimos que não nos avalie nesse momento, pois sua demanda foi registrada sob o número ************* e já está em tratativa com a área responsável.
Assim, solicitamos que você realize a avaliação dessa demanda após receber a resposta final que será encaminhada o mais breve possível, via e-mail ou telefone.
A sua parceria é muito importante para nós, por isso reiteramos que a Seguros Unimed permanece à sua disposição para quaisquer esclarecimentos, via Central de Relacionamento no telefone ******* ******* 66 33.
A Ouvidoria está sempre disposta a lhe escutar, referente a esta tratativa ou qualquer manifestação futura por meio dos canais de contato:
- Site, pelo link https://*******
- ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h,
Conte conosco,
Ouvidoria Seguros Unimed