Cobranças abusivas para acompanhantes de pacientes internados na Unimed

Não resolvido
Iconha - ES
20/11/2025 às 16:38
ID: 232426977
Bem abusivo o acompanhante cooperado da unimed, acompanhando um paciente internado, ter que pagar todas as refeições trazidas e pagar também até coberta e toalha quando se precisa! Já se paga caro no plano e ainda por cima ter que pagar qualquer detalhe usado dentro do hospital! Em necessidade de longa internação, o acompanhante sai com uma conta gigantesca! Revejam isso, Unimed, vão acabar perdendo clientes!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 15:39
Prezado Gabriel,
A Unimed Sul Capixaba informa que realizou contato por meio do número de telefone cadastrado, no dia 25/11/*******, ocasião em que todos os esclarecimentos referentes às despesas com acompanhantes no plano de saúde foram prestados.
Estamos à disposição para atendê-la nos Canais de Atendimento:
- Atendimento ao Cliente 24 horas *******.*******.*******
- Atendimento com a assistente virtual Isa, pelo WhatsApp -*******
- Atendimento presencial
- Chat on-line - https://*******
- Aplicativo - Unimed Sul Capixaba
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 13:40
Toda a estrutura e atendimento do hospital são boas, mas o ponto da minha reclamação ainda não foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6