Demora na liberação de medicamentos essenciais para tratamento de doença crônica, com falha na comunicação por e-mail.

Não resolvido
Jerônimo Monteiro - ES
14/03/2026 às 19:12
ID: 243289599
Sistematicamente venho tendo problemas com a liberação dos meus medicamentos, embora meu convênio seja um intercâmbio, o retorno não existe. E isso se agravou agora que um novo fluxo foi estabelecido. Dizem que enviam e-mails, mas nunca chegam. Estou a mais de um mês esperando a liberação de um medicamento que não pode atrasar, já que tenho uma doença crônica e degenerativa. Vou deixar o protocolo do atendimento, já que eu não espero nada menos que uma solução.
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 12:15
O problema persiste, sem nenhum sinal de melhora ou mudança de procedimentos para atendimento dos clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0