Demora na liberação de medicamentos essenciais para tratamento de doença crônica, com falha na comunicação por e-mail.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jerônimo Monteiro - ES

14/03/2026 às 19:12

ID: 243289599

Sistematicamente venho tendo problemas com a liberação dos meus medicamentos, embora meu convênio seja um intercâmbio, o retorno não existe. E isso se agravou agora que um novo fluxo foi estabelecido. Dizem que enviam e-mails, mas nunca chegam. Estou a mais de um mês esperando a liberação de um medicamento que não pode atrasar, já que tenho uma doença crônica e degenerativa. Vou deixar o protocolo do atendimento, já que eu não espero nada menos que uma solução.
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 12:15

O problema persiste, sem nenhum sinal de melhora ou mudança de procedimentos para atendimento dos clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0