Demora e descaso com a adesão ao plano de saúde empresarial

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

27/07/2026 às 11:28

ID: 254918297

Trabalho em uma escola privada em Teresina, Colégio Sagrado Coração de Jesus, na qual o plano de saúde dos funcionários é o da Unimed. Estou desde dezembro de 2025 tentando aderir ao plano, mas até o momento não consegui, pois sempre a empresa comunica um problema e nunca soluciona. Já enviei todos os documentos exigidos, a diretora já assinou a documentação e já fui até a sede da Unimed fazer a entrevista. Eles não me dão nenhum retorno. Estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui], pois é um direito meu que está sendo negado pelo total descaso da empresa com seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 09:08

Bom dia,
Prezado beneficiário(a),

Espero que você esteja bem.

Em resposta a manifestação, informamos que realizamos contato com a beneficiária para prestar todos os esclarecimentos e orientações necessárias, acompanhando-a durante todo o atendimento até que sua demanda fosse concluída.

A Unimed Teresina considera um privilégio poder atender às suas necessidades e permanece à disposição para o que for necessário.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a nossa central de relacionamento com o cliente:

WhatsApp: 2107-8000
Ligação: 86 3142-8000 ou 0800 715 8077

Fale conosco: link: https://www.unimed.coop.br/site/web/teresina/fale-conosco

Atendimento Presencial
Endereço: Rua São João, 1262 Centro (Região Sul)
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h