Dificuldade em agendar consulta com psiquiatra e mau atendimento da Unimed

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

21/01/2026 às 14:29

ID: 238383051

Estou há dias tentando marcar uma consulta com psiquiatra pelo convênio, mas não estou conseguindo. Pago um plano tão caro para, quando preciso usar, ser a maior burocracia e enrolação na cara do cliente. Vale ressaltar que faço tratamento há anos e é a primeira vez que tento usar o plano, mas sem êxito. Sempre falam que não há vaga ou exigem o valor particular da consulta. Quando ligo para reclamar na central da Unimed, os atendentes desligam na minha cara. Não sei mais o que fazer para continuar meu tratamento.

Compartilhe