Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

07/05/2024 às 15:42

ID: 187390363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao hospital Santa Rosália no dia 23/04/*******,pois percebir vários nódulos no pescoço do meu filho.
Recepcionistas ok
Triagem ok
Mas quando chegou até a médica a Senhora (Editado pelo Reclame AQUI),ela falou que não sabia o diagnóstico que dava meu filho,pois eu tinha que procurar era um médico de cabeça e pescoço ,fora que ela mal conversava e já ficava bocejando toda hora,como que queria que nos 2 eu e meu filho saísse de lá logo. Minha vontade foi de chorar,pois quem é mãe sabe a preocupação que temos com nossos filhos.
Falou que iria passar um exame mais não tinha necessidade de fazer na hora,podia fazer e levar para o médico que eu marcasse a consulta.
Estou indignada com o atendimento dessa senhora,deixo aqui a minha revolta.
Unimed favor tomar providência ,pois não foi só eu que sair reclamando teve mais gente.
Pagamos plano para sermos bem atendidos .
Deus queira que meu filho não tenha nada .
Se não irei tomar as medidas cabíveis .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2024 às 15:49

Prezada Taciane, boa tarde.

Recebemos na Ouvidoria da Unimed Três Vales e para que possamos dar continuidade, é necessário que nos envie as informações complementares através do email ******* .
Enviamos um email para que nos informe os dados do paciente que foi atendido na referida data.

Cordialmente

Réplica da empresa

21/08/2024 às 17:41

Prezada Ticiane, boa tarde.

Recebemos sua queixa e para que possamos dar uma tratativa, necessitamos de alguns dados.
Enviamos para o seu email as informações complementares para que a reclamação seja tratada pelo comissão que trata assuntos relacionados ao corpo clínico do Hospital mencionado.

Aguardamos as informações para dar prosseguimento.


Cordialmente

Ouvidoria

Réplica do consumidor

04/09/2024 às 09:37

Bom dia.
Meu filho precisou ficar internado ,durante 10 dias pelo SUS, pronto atendimento Upa e hospital bom samaritano .
Foi diagnosticado com paracoccitiomicose.
Graças a Deus corrir atrás ,e ele está no tratamento .
Agora te pergunto ?
Se eu tivesse confiado nessa médica ?
Pode encerrar a reclamação .
Ele já está no tratamento.
Deus irá cobrar.
Só fiquem atentos pois pode acontecer algo pior,pela falta de profissionalismo dela .

Réplica do consumidor

21/09/2024 às 21:14

encerrar reclamação