Sobre a mudança do raio x

Respondida
Tupã - SP
19/03/2024 às 12:18
ID: 184924783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSofri um acidente e tive que tirar raio x na santa casa, preciso da folha do raio x em mãos para levar no iml por causa do b.o por ser acidente. Eles só entregam o raio x depois da liberação de uma assistente social, um absurdo uma burocracia dessa para uma coisa tão simples que é de direito meu, sobre meu caso clínico, antigamente não tinha essa palhaçada de ser só digitar e nunca vi ninguém reclamar
Sem contar que o médicos tirar uma foto do computador para mandar para outro médico, fotos pelo computador fica sem qualidade, meu caso é um exemplo fiz dois raio x e com a foto do meu raio x a médica disse q estava tudo bem, tive que procurar um médico particular pois não aguentava de dor e quando fiz outro raio x meu pé estava quebrado!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2024 às 07:49
Prezada Senhora, vamos entrar em contato com a Santa Casa para verificar , porém, informamos que a Santa Casa é hospital prestador de serviço, não é serviço próprio da Unimed de Tupã. Ainda solicitamos, por gentileza, que faça suas manifestações diretamente em nossa ouvidoria pelos canais de comunicação como: site, telefone, whatsApp, deste modo, temos possibilidades de verificar e retornar sobre sua manifestação.
Estamos à disposição !
Att.
Ouvidoria
Unimed de Tupã