Cobrança indevida recorrente e descaso no atendimento da [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

14/05/2026 às 13:10

ID: 248646485

estou com cobrança indevida no meu plano ja fui duas vezes na [Editado pelo Reclame Aqui] eles nao resolvem so fala que esta em analise pediu 7 dias uteis pra resolver ja vai pra quase 2 meses . é um absurdo o descaso na hora de cobrar eles cobra duplicado e nao resolve o problema

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 14:15

Olá, Andressa, como vai?

Eu sou a Kênia Mercedes, sua concierge aqui na Unimed Uberaba.

Aqui, você é o centro do nosso negócio. Por isso, contamos com uma equipe exclusiva para acompanhar sua jornada, a fim de garantir a melhor experiência conosco.

Fiz este contato para entender melhor o ocorrido, acolher a sua manifestação e informar o número do protocolo interno que registramos para este acompanhamento: *****.

Identificamos que já existem dois protocolos em tratativa (***** e *****). Portanto, serei a responsável por centralizar seu atendimento e realizar os direcionamentos internos necessários para avaliar sua necessidade com agilidade.

Sua reclamação registrada na plataforma do Reclame AQUI já está sendo analisada pela área responsável. Peço, por gentileza, que não avalie nem desative a manifestação neste momento, pois ela ainda está em andamento.

Entendemos o quanto essa situação é importante para você e reforçamos que estamos analisando seu relato com muita atenção. Nosso objetivo é encontrar a melhor solução o quanto antes.

Continuarei em contato até que o protocolo seja encerrado com os devidos esclarecimentos.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Obrigada e até breve!

Atenciosamente,
Kênia Mercedes Silva

Réplica da empresa

20/05/2026 às 16:04

Olá, Andressa, tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo tempo de espera em seu retorno. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação com a demora e a importância de ter um posicionamento ágil sobre essa situação.

Em atenção à sua manifestação, realizamos a análise das cobranças mencionadas e confirmamos que os valores são devidos, uma vez que se referem a procedimentos regularmente realizados e vinculados ao atendimento efetuado anteriormente. Esclarecemos que, devido aos prazos operacionais de processamento e faturamento, os lançamentos foram disponibilizados posteriormente em seu extrato.

Além disso, direcionamos para o seu WhatsApp maiores esclarecimentos detalhados sobre o seu caso.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Kênia Mercedes Silva Equipe de Atendimento Reclame AQUI Unimed Uberaba