Reclamar dessa empresa

Nova Bassano - RS

26/10/2023 às 15:55

ID: 174212869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma cirurgia em Porto Alegre dia 14/04/******* e agora veio a cobrança da coparticipação. A Cirurgia foi feita no Hospital Mae De Deus e não utilizei quarto, pois fiquei somente na sala de recuperação. A Unimed esta cobrando DIARIA COMPACTA DE QUARTO COLETIVO e TAXA DE SALA CIRURGICA, RECUPERACAO. Gostaria de entender melhor esta taxa de quarto Coletivo que esta sendo cobranda e receber os valores da tabela do Hospital Mae de Deus dos custos cobrados para da Unimed.

quando questionei a Unimed informaram que esta taxa DIARIA COMPACTA DE QUARTO COLETIVO é porque passei a pernoite na sala de recuperação;

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2023 às 16:24

Lamento pelos transtornos causados, podemos formalizar uma reclamação e encaminhar ao conhecimento da coordenação responsável para análise e tratativa.