Inclusão no cadastro de inadimplentes

Unimed Vitória - ES
Campinas - SP
16/08/2014 às 13:29

Gostaria de deixar clara a minha total surpresa e insatisfação com o plano de saúde UNIMED - Vitória/ES.

Nunca fui cliente deste plano, mesmo porque resido em outro Estado da federação, e minha surpresa foi ter recebido informação da instituição bancária que mantenho relacionamento que meu nome havia sido incluído no cadastro de inadimplentes - SERASA - , por duas parcelas de mensalidades não quitadas.

Ao entrar em contato com a UNIMED - Vitória - ES para reclamar e questionar como haviam obtido meus dados cadastrais fui informada que o sistema estava "fora de serviço" e, por isso, deveria entrar em contato novamente na segunda-feira para que verificassem se nunca fui cliente do plano, em que pese ter passado a informação de que sou de outro Estado e nunca estive lá.

Quando a questionei acerca da possibilidade de ser procurada pela empresa para solução do problema a atendente, Flávia, disse que a UNIMED não dispõe desse serviço e que eu deveria entrar em contato para solucioná-lo.

Fico perplexa com esse tipo de situação, pois se um plano de saúde não tem sequer controle do cadastro dos seus clientes, imagino o tipo de serviço que prestam aos que a ela se afiliam.

19/08/2014 às 09:16

A operadora contatou o cliente e resolveu.

A Cooperativa ressalta que coloca à disposição de seus clientes seus diversos canais de atendimento: SAC 0800.026.0080, Chat Online, Fale Conosco através do site www.unimedvitoria.com.br e Ouvidoria.

Está com problemas com Unimed Vitória - ES?