Reclamação resolvidaResolvido

Autorização

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quando recebi o informe publicitário junto com a fatura , gostei muito da idéia de autorização por wattzap, para quem mora fora de v. Redonda, mas estou a dias tentando autorizar e confesso que me decepcionei, com o atendimento, a consulta está cheganfo e nada de autorização.

Gostaria que fosse menos burocrático e msis ágil, se vc tem plano que cobre todo tipo de exame como e pq a demora na autorização, se vc paga em dia que é o mais importante, pq a demora. Sejam objetivos, pq qdo autorizamos pela unimed local, sai no mesmo dia. Assim fica difícil,

O que era pra ser prático se tprma um estorvo e chateação.



Agradecida

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2016 às 17:02

Boa tarde, Jaqueline. Esperamos que todas as suas dúvidas tenham sido esclarecidas em nosso contato, via WhatsApp. Continuamos à sua disposição.

Consideração final do consumidor

26/07/2022 às 13:31

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Unimed Volta Redonda - RJ?

Reclamar