Reclamar dessa empresa

Paracatu - MG

22/08/2023 às 07:08

ID: 170596517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ABSURDO. Uma simples tentativa de marcação de consulta se transforma numa verdadeira tortura. Estou com meu filho passando mal com febre, criança de 9 meses. Estou desde as 6 da manhã tentando marcar nos números ************** e **************, a ligação nem chama e encerra. Quando ocorre o milagre de atenderem, mal podemos entender o que a pessoa fala devido a qualidade péssima da ligação. Não adianta terem os melhores especialistas, os prédios mais bonitos e o marketing mais caro da região se não tem o mínimo de qualidade no atendimento. Nos pedem pra ligar bem cedo e os telefones não funcionam. Quando há o reajuste anual dos planos, temos que pagar calados. Pensando seriamente em cancelar os planos da minha esposa e do meu filho. Me sinto um lixo, pagando plano caro e sofrendo por não conseguir usufruir. As pessoas precisam parar de acreditar que pagando plano de saúde terão um atendimento minimamente digno. Não é a primeira vez que sofro na mão da Unimed de Paracatu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2024 às 18:04

RH falho.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0