Agendei uma consulta e não fui atendido

Respondida
São Paulo - SP
27/07/2021 às 17:27
ID: 127254603
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgendei uma consulta na clínica unimesp via telefone passei meus dados e me pediram a carteirinha do convênio, ok. Cheguei no dia da consulta e a atendente Juliana me informou que meu convênio não atendia , ou seja erro de informações, isso é um erro grave as pessoas não pode sair do trab com frequência e quando sai é em vão, trab em Alphaville peguei trem , metrô , ônibus perdi metade do dia de trab pra nada , já não é a primeira vez que isso acontece nesta mesma clínica comigo , tem que ter algum responsável, isso é inadmissível.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2021 às 10:40
Olá Sr Leandro, lamentamos muito o ocorrido! A orientação é sempre perguntar se o convênio da notredame/Intermédica é greenline esse especificamente tem os mesmos nomes de planos que atendemos porém não somos credenciados. Irei encaminhar seu caso para a diretoria e orientar todos os operadores do atendimento para que isso não ocorra novamente. A outra vez que aconteceu essa situação com o sr foi na clíncia unimesp? Sua última consulta foi em ******* e gostaria de entender melhor esse seu apontamento. Tentei contato pelo celular mas sem sucesso.
Att,
Clínica Unimesp