Agendei uma consulta e não fui atendido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2021 às 17:27

ID: 127254603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Agendei uma consulta na clínica unimesp via telefone passei meus dados e me pediram a carteirinha do convênio, ok. Cheguei no dia da consulta e a atendente Juliana me informou que meu convênio não atendia , ou seja erro de informações, isso é um erro grave as pessoas não pode sair do trab com frequência e quando sai é em vão, trab em Alphaville peguei trem , metrô , ônibus perdi metade do dia de trab pra nada , já não é a primeira vez que isso acontece nesta mesma clínica comigo , tem que ter algum responsável, isso é inadmissível.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2021 às 10:40

Olá Sr Leandro, lamentamos muito o ocorrido! A orientação é sempre perguntar se o convênio da notredame/Intermédica é greenline esse especificamente tem os mesmos nomes de planos que atendemos porém não somos credenciados. Irei encaminhar seu caso para a diretoria e orientar todos os operadores do atendimento para que isso não ocorra novamente. A outra vez que aconteceu essa situação com o sr foi na clíncia unimesp? Sua última consulta foi em ******* e gostaria de entender melhor esse seu apontamento. Tentei contato pelo celular mas sem sucesso.

Att,
Clínica Unimesp