Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/12/2024 às 15:55

ID: 203444383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei duas vezes uma consulta com o endocrinologista. A primeira vez me ligaram cancelando. A segunda vez marquei para hoje dia 02/12 16h cheguei aqui 15h40 e fui informada que o médico havia sido internado e a consulta tinha sido cancelada. Mas não fui informada. Inclusive ontem mesmo recebi uma mensagem confirmando a consulta de hoje. Isso é um absurdo um descaso. Paguei Uber para vir de Guarulhos até o Tatuapé. Tive que deixar minha filha com conhecidos p vir. Um descaso total.

Compartilhe