Descaso com o paciente

Não resolvido
São Paulo - SP
15/01/2024 às 11:44
ID: 180456273
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha um horário marcado hoje na clínica unimesp com a doutora ROSA LUCIA VILLANO, quando cheguei na clinica, no horario CERTO, fui informada que a médica ja havia saido pois não tinha tolarância, mostrei o horário para atendente e como não estava nem UM minuto atrasada, não era necessário tolerância, mas ela pediu desculpas e disse que não tinha o que fazer pois esse foi o alegado pela médica antes de ir embora. DETALHE: uma segunda-feira as 11:00 da manhã. Não era fim de tarde nem fim de semana. Um descaso total com o paciente, falta de profissionalismo e tudo mais. Remarquei com outro médico e espero ter uma experiência melhor mas essa médica farei questão de falar pra todos o quanto é péssima.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2024 às 11:55
Não tive atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0