Negligência médica

Não resolvido
São Paulo - SP
03/02/2024 às 06:58
ID: 181860405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na Clínica Para uma consulta agendada com a especialista ,
(DR KARLLA :NEUROLOGISTA) .
Especialidade está que pode haver muitas circunstâncias graves .
Eu iria passar minha filha de 13 Anos .
Que está com problemas de saúde precisando trocar remédio contínuo e fazer exames.
Agendei a consulta Para as 11:30
Porém chegamos uns minutos atrasada ,por ser a PRIMEIRA VEZ e não sabíamos ao certo onde era a localização.
Chegamos às 11:39 .
A recepcionista já nos atendeu dizendo que iria verificar a possibilidade de ainda atendimento .
Esperamos por mais uns 10 minutos .
E ela disse que a médica não iria atender
Por conta do atraso.
Eu perguntei a DR, está aí e não quer atender.? .
Ela disse sim ,mas esta se arrumando para ir embora .
Eu disse todos os lugares tem 15 minutos de tolerância. E ela não vai atender por 9 minutos ?
Ela disse que conversou com ela porém a mesma se recusou a atender Minha filha .
Eu pensei só não vou contatar os superiores pois uma pessoa desta no mínimo só pode ser NEGLIGENTE AO TRABALHO , (pois a tolerância máxima por lei é de 30 minutos .) .eu ultrapassei apenas 9 minutos.,ela demonstrou arrogância,antipatia,egoísmo.,por nenhum segundo se preocupou que minha filha podia estar nessecitando de uma remédio. Ou algo grave .pois RARAMENTE ALGUÉM AGENDA CONSULTA PARA UMA CRIANÇA COM NEURO, SEM HAVER ALGO DE NESSECIDADE A ESSE ESPECIALISTA.
EU PAREI E PENSEi, EU É QUE NAO QUERO ALGUÉM ASSIM ATENDENDO MINHA FILHA EM UM ASSUNTO TÃO DELICADO COMO ESSE .
ENTÃO FOMOS EMBORA .
Mas deixo aqui a minha insatisfação , espero que ninguém mais passe por isso,foi a primeira e última Vez, com essa péssima impressão que tanto a clínica quanto a médica são responsáveis . EU NÃO VOLTO MAIS LÁ.
POR CONSEQUÊNCIA DA NEGLIGÊNCIA MÉDICA DELA MINHA FILHA FICOU SEM A TROCA DE RÉMEDIO E IRÁ DEMORAR A PRÓXIMA CONSULTA LAMENTÁVEL.
Poís existe por lei uma tolerância mínima.
(Quer dizer então que se um dos pacientes demore mais em consultas ela para ,porque precisa atender o próximo no horário? )não né.
Pois consultas todos sabemos que pode demorar dependendo do caso .
E sim errei no atraso. Mas dentro do limite .
Espero que resolvam isso . Pois a RECEPCIONISTA também me disse que :
não há tolerância de atraso lá.
Deve ser que lá é o único lugar que não existe tolerância .
E eu ainda enviei mensagem avisando que estava chegando . Nem resposta tive .
Segue o print do agendamento e do aviso .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 00:37
Não tive retorno algum .péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0