Demora no reembolso de matrícula de curso de Direito após desistência.

Não respondida
Recife - PE
16/05/2026 às 12:59
ID: 248831725
Me inscrevi num processo seletivo para o curso de Direito presencial no Recife, no dia *****, paguei a 1 mensalidade no valor de 69 reais, entretanto, vou um problema e não se pode dar continuidade no processo de matrícula.
Solicitei o reembolso do valor pago no dia *****, abri um chamado de n *****, com encerramento em até 10 dias úteis.
Aguardei e após o período passado entrei em contato várias várias vezes e a resposta sempre eram q estão resolvendo e que iria solicitar ao setor responsável a resolução o mais rápido possível. Hoje dia *****, quase 2 mês após fiz mais uma tentativa e nada.
A resposta de hoje:
"Obrigada por aguardar.
De fato seu chamando está em atraso, irei entrar em contato com o setor responsável para que seja concluída o mais rápido possível."
Não acredito que o Ser Educacional estava falindo e não pode reembolsar 69 reis.
Solicito o imediato reembolso do valor pago. Pode parecer irrisório, mas eu quero receber o valor a mim devido.
Desde já, aguardo resolução.