Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

03/06/2026 às 11:57

ID: 250437869

Queria deixar minha reclamação sobre a estrutura da Uninassau Paulista, que em 2022 houve superlotação na sala para o curso de ADS onde os alunos tiveram que ficar dividindo os computadores. Foi tudo uma [Editado pelo Reclame Aqui] e espero que melhorem!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 13:01

Olá, Gabriel! Tudo bem? Me chamo Neto, da equipe de Gestão de Comunidades e estou aqui para te ouvir e te apoiar.

Quero te agradecer por compartilhar sua experiência com a gente. Eu sinto muito ao saber que, em 2022, você enfrentou superlotação em sala e precisou dividir computadores durante o curso de ADS. Eu entendo o quanto isso pode ter sido frustrante e prejudicado sua experiência acadêmica, e valorizo muito o seu relato.

Sua manifestação foi recebida com toda atenção e já foi registrada, pois feedbacks como o seu são fundamentais para que a gente evolua continuamente como instituição.

Desde então, passamos por melhorias importantes na nossa estrutura justamente para evitar situações como essa. Estamos trabalhando constantemente para oferecer um ambiente mais confortável, organizado e adequado para todos os nossos alunos.

Quero te dizer também que sigo acompanhando internamente esse tipo de situação de perto, sempre buscando garantir que as melhorias sejam mantidas e que a experiência dos nossos alunos seja cada vez melhor. Sua opinião faz parte desse processo de evolução, e você não está sozinho nessa.

Gabriel, esperamos de verdade ter a oportunidade de te receber novamente e te proporcionar uma experiência diferente, mais positiva e alinhada com o que você merece. Quer voltar a estudar conosco?

Para acompanhar novidades ou, se preferir, falar com a gente por outro canal, te convidamos a seguir nosso Instagram oficial:
👉
Por lá, nossa equipe também está disponível para te ajudar!

Neto | Gestão de Comunidades💛

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 13:08

Olá Neto, muito obrigado pelo seu retorno e por levar o meu feedback a sério.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10