Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2024 às 16:02

ID: 197408867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me matriculei nessa instituição em 12.08.******* no curso de Especialização em Gestão de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista, foi enviando um calendário com o cronograma de aulas, desde então tivemos apenas 1 aula, já paguei a primeira mensalidade de curso e logo vai cair a segunda e até agora apenas 1 aula. O calendário de aulas já foi modificado umas três vezes em menos de um mês de "aula", minha preocupação é: Em pleno começo do curso a Instituição já mostra essa desorganização, me pregunto como será até que o curso seja finalizado, outra dúvida é: Haverá uma compensação nas mensalidades seguintes? Por que paguei sem estudar.

Eu não indico essa instituição, pelo menos no formato EAD.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 10:28

Olá, Ana! Tudo bem? Espero que sim!

Como prometido, estou retornando com a resposta recebida:

A aluna poderá acessar as gravações das aulas da disciplina GESTÃO ESTRATÉGICA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ministradas nos dias 02 e 03 de agosto em seu portal. As próximas aulas da turma ocorrerão nos dias 20 e 21 de setembro.

Segue em anexo o calendário da turma.

Muito obrigada por entrar em contato conosco. Estamos encerrando a sua reclamação, levando em consideração que abrimos um ******* no nosso sistema educacional, onde as áreas responsáveis estão solucionando a sua situação.

AH! Aproveito para te enviar este link --> https://******* - É só para você conhecer um pouco a Central de Relacionamento com o aluno (CRA). Lá você vai entender TUDO sobre os chamados, quando precisam ser abertos e por qual canal de atendimento. Às vezes a sua dúvida está no próprio portal do aluno. Assim que tiver um tempinho dá uma olhada!

Espero ter ajudado, e ah não esquece de avaliar o atendimento, seu feedback irá nos ajudar a aprimorar nosso atendimento!
Qualquer dúvida a CRA atendimento está à disposição!

Nós do Reclame Aqui também estamos ao dispor no e-mail que enviamos. Desejo uma ótima semana para você!!!

Atenciosamente, Maria Clara ✨
Equipe de gestão de comunidades.