Mensalidade paga constando como não paga

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/04/2024 às 22:01

ID: 186435339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi efetuado o pagamento da mensalidade de Abril via pix no dia 3/04/******* e no momento do pagamento ainda recebi um email de confirmação da Uninassau que havia recebido o pagamento. No portal do aluno consta como mensalidade "a pagar".Gostaria que dessem baixa no meu pagamento afim de evitar problemas futuros. Sou da Uninassau RJ curso de Psicologia. Estou mandando todos os comprovantes de pagamento em anexo. Aguardo a baixa do meu pagamento.(pago antes da data de vencimento e com desconto de bolsa 60%)

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 14:59

Boa tarde, Marianna, como está? Espero que esteja bem!
Me chamo Mariana e faço parte da equipe de Gestão de comunidades.

Verificamos em sistema e não constam valores em aberto, provavelmente foi so o tempo da baixa do seu boleto! Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido!

Segue link do CHAT caso precise de suporte: https://*******

Segue nosso horário de atendimento caso precise de mais suporte:
Seg à Sex: 08h as 18h

Mariana | Equipe de gestão de comunidades 💛